.06

projetos

 
 

Divam

Psicanalista membro do DIVAM (Debates Integrados pela Valorização e Atendimento das Mulheres), uma rede que desenvolve um projeto de articulação entre o olhar crítico dos feminismos e as ferramentas de escuta das psicanálises com o intuito de construir uma rede de apoio e formação entre mulheres.

 

Win_ Women In

Co-criadora da plataforma de protagonismo feminino no mercado de trabalho. O objetivo da Win_  é ajudar mulheres a conquistarem mais espaço ou alcançarem cargos mais altos para que finalmente haja paridade em posições de liderança nas mais diversas áreas.

 

A verdade é que...

... existem mil maneiras de maternar. Co-criadora do portal de informação, acolhimento e troca de experiências entre mães. O projeto que está no ar desde 2015 é parceiro do Catraquinha (braço de infância e maternidade do Catraca Livre).

Quem manda aqui sou eu

Co-autora de Quem Manda aqui sou eu - Verdades inconfessáveis sobre a maternidade, livro publicado pela HarperCollins com prefácio da jornalista e atriz Maria Ribeiro.

O livro é incendiário. Bota pra correr todos os conselhos que derramam na cabeça de uma mulher quando ela decide engravidar, parir e cuidar da cria. As autoras estão arrancando dos ombros femininos o que há de pior: a culpa. Numa tradução livre, o título quer dizer: Rasgue os best-sellers de autoajuda. Chega!
— Patrícia Zaidan, jornalista